POLÍTICA DE FRETE E ENTREGA
Trabalhamos continuamente para melhorar nossa logística e oferecer as melhores condições de prazo e preço para nossos clientes. Dessa forma, todos os pedidos feitos em nossa loja são despachados em até 2 (dois) dias úteis** após a confirmação do pagamento, via Correios ou por uma de nossas transportadoras parceiras, a depender da disponibilidade do serviço e da escolha do cliente no momento do checkout. Pedidos feitos no sábado ou domingo são despachados na segunda-feira subsequente e pedidos feitos em feriados são despachados no dia útil subsequente, podendo haver variações nesse prazo em datas com alta demanda ou por outros fatores externos.
O tempo de entrega e valor do frete dependerá do tipo do envio selecionado e da região do país e pode ser consultado na página do produto e no momento do checkout. Os prazos informados são contados a partir da aprovação do pagamento. Assim que for realizado o envio, será enviado para o e-mail cadastrado pelo cliente, no momento da compra, o código de rastreamento e/ou link para rastreio.
Há também a opção de retirada em loja, que é feita de forma grátis para residentes na cidade de Caxias do Sul e região, realizada em até 1 (um) dia útil após a confirmação do pagamento.
Oferecemos, ainda, frete grátis para a região da serra gaúcha em compras acima de R$ 249,00. Confira abaixo a tabela de frete:
Informações importantes:
- Não são realizados envios em sábados, domingos e feriados;
- Não é possível realizar retirada em loja em domingos e feriados;
- A retirada em loja deve ser realizada somente após a confirmação, enviada ao cliente, de que o mesmo encontra-se disponível para retirada
- Pode haver variações nos prazos informados, por diversos motivos;
- Caso você não receba o código de rastreamento ou tenha algum problema ou alguma dúvida, entre em contato com o nosso Whats App.